terça-feira, 12 de abril de 2022

KNITTED HEARTS-POPLAR FALLS 6

Às vezes é preciso perder o controle para ter tudo... Sempre desejei começar uma família minha. Coloco tudo de mim nos meus relacionamentos, uma pena que eu pareça atrair os idiotas. Você conhece o tipo - os garotos com todo o potencial, mas sem nenhum impulso. Pensei que Ricky era diferente, aquele que finalmente iria se impor e seria o homem com quem eu vinha sonhando todos estes anos - desde que perdi meu pai, quando era uma menina. Não me dei conta de que o sonho acabaria se tornando um pesadelo. Portanto, aqui estou eu. Vinte e quatro anos de idade, à beira do divórcio, e tentando não pensar no que meu pai diria enquanto eu me agarrava aos últimos fios de minha vida para evitar que tudo se desfizesse. Tudo está indo bem até que Foster Tomlin se envolva em minha vida. O ex-soldado sexy trabalha na fazenda da família da minha melhor amiga, e não há como evitá-lo ou o que estou sentindo. Ele não precisa se consertar. Ele é perfeito do jeito que é. A maneira como ele olha e me trata me faz sentir as coisas que abandonei de vez. E quando ele me abraça, eu me deixo levar por todas as coisas que achava que queria e precisava. A questão é... posso correr um risco e arriscar meu coração novamente? LINK DO LIVRO: https://seulink.digital/NCA9fLiG

Sem comentários:

Enviar um comentário