terça-feira, 12 de abril de 2022

FREAMS OF THE DEAD-HELLBOUND 1

Eu sei o que você está pensando. Mas esqueça o que você sabe sobre o Morningstar. Esta não é uma adaptação fofa, esta é a minha eternidade, e ser a filha meio-demônio de um deus não é tudo o que parece ser. De princesa privilegiada a caçadora de demônios armada... é hora de provar que posso lutar para voltar para casa. Uma princesa do Reino do Fogo não deveria se apaixonar. Fui prometido a um filho do Reino das Nuvens para acabar com a velha guerra de um milênio entre os dois. Mas o destino tinha outros planos para mim. Agora estou sendo punido por minha rebelião, e meu banimento significa uma eternidade no terráqueo limpando bagunças demoníacas até atingir minha cota. Mil almas demoníacas banidas de volta ao Reino do Fogo. Este é o acordo. Eu estou quase lá. Estou quase na metade do caminho para casa, e nem um momento cedo demais. Trezentos anos no terráqueo está começando a mexer com a minha cabeça. Mas ei, todos nós temos nossos demônios.... Eu sempre me meto em problemas em Los Angeles, mas tem que haver uma razão para eu estar aqui. O único problema é que não consigo decidir se são as visões que me puxaram aqui... ou outra coisa. Crianças desaparecem nesta cidade o tempo todo, mas Alice é diferente, e eu tenho que descobrir o porquê. A única razão pela qual eu sei que isso é diferente? Porque há um homem na minha porta com um distintivo do LAPD pedindo minha ajuda, e quando Adam vem bater, não posso dizer não. Minha alma gêmea imortal sabe que farei qualquer coisa por ele, mas é assim depois de séculos de amor. Onde há fumaça há fogo, dizem. E posso sentir o cheiro de enxofre a uma milha de distância. Los Angeles está no mesmo nível, exceto que há apenas um demônio que estou procurando, e preciso despachá-lo antes que cause algum dano real. Mas primeiro, vou precisar de mais café. Da autora Saralin Cook, Dreams of the Dead é o Livro 1 da saga Hellbound em andamento. Bem-vindo a um mundo de magia, aventura, amor imortal, companheiros de gato tagarelas (mas leais) e uma heroína foda salvando o mundo humano... um demônio de cada vez. O leitor esteja avisado: este livro contém situações e linguagem adulta e uma saudável dose de violência gráfica. LINK DO LIVRO: https://seulink.digital/qopGM98

Sem comentários:

Enviar um comentário