terça-feira, 15 de março de 2022

LORDS OF WRATH-ROYALS OF FORSYTH UNIVERSITY 2

Eles me machucam, abusam de mim, me usam... Eu me inscrevi para isso. Literalmente. Eu concordei com o contrato que me tornou a Lady dos Lords, uma posição que me obriga a fazer o que eles quiserem, mas apenas como proteção de alguém pior. Concordei em ficar em suas camas, de joelhos, e ser punida caso desobedecesse. Eu simplesmente não esperava uma punição como essa. Killian tem cento e vinte quilos de músculos, fisicamente brutal e puro rancor. Ele pensa que eu não sei que ele me olha quando eu durmo. Tristian é loiro e charmoso para quem não o conhece bem. Para mim, ele é o homem que busca me controlar, com seus olhos frios e possessivos. Rath é a tempestade de olhos escuros que me levou para sua cama. Mesmo tendo sido submetida à sua língua farpada, ele é o primeiro homem a me fazer sentir segura. Eu não tinha percebido o quanto eles me desgastaram e me fizeram sentir complacente, mas descobri que eles bagunçaram minha cabeça tanto quanto abusaram de meu corpo. Apesar das coisas terríveis que eles fizeram comigo, eles realmente me fizeram sentir especial. Cuidada. Protegida. E então descobri que era tudo mentira. A maneira como Tristian se preocupa, os olhos vigilantes de Killian e, o pior de tudo, meus momentos de contentamento na cama de Rath, faziam parte de um jogo. Um jogo para ver quem pode me usar melhor. Um jogo que eles jogam desde o primeiro dia. E agora? É um jogo que vou ganhar. **AVISO: este livro é um romance DARK / BULLY. Ele contém conteúdo gráfico de abuso e agressão, ao qual alguns leitores podem ser particularmente sensíveis. Se você tiver gatilhos ou mesmo remotamente insegurança, preste atenção à observação no início deste livro. LINK DO LIVRO: https://seulink.digital/TCI6dD

Sem comentários:

Enviar um comentário