terça-feira, 15 de março de 2022

F*CKBOYS PSYCHOS-SCARLETT FORCE 1

Uau, ei. Pare agora. Você não quer ler isso. Acredite em mim: você realmente não quer ler isso. Portanto, recue devagar, com as mãos no alto, e não terei que matá-lo. Eles podem, no entanto. Eles podem estar dispostos a aquecer minha cama, mas eu não diria que confio neles. Apenas um bando de psicopatas, na verdade. Meus três f*ckboys, meus três psicopatas. Alexei Grove. Deus, o que eu poderia dizer sobre ele? Como os poderosos caíram. Neurótico, violento, germofóbico. Ele odeia ser tocado; e ele odeia as pessoas que derrubaram sua família ainda mais. Em seguida, há Widow. Traumatizado, nervoso, imprevisível. Nunca vi um homem tão inquieto e ao mesmo tempo tão alfa. Só... não cometa o erro que cometi: não toque na porra do carro dele. Por último, há Bohnes. Oh, Bohnes… Ele é a sombra da Prescott High. Se você tiver dinheiro suficiente, ele fará qualquer coisa. Literalmente, qualquer coisa - até mesmo enterrar um corpo. Além disso, ele me deu dedos decepados como um presente. Isso deve significar alguma coisa, certo? Então há eu. Eu sou uma cadela mandona: Eu corro com carros e sempre ganho. A regra é: se eu consigo montá-lo, posso vencê-lo. O que não posso fazer é proteger você Portanto, aqui está meu aviso final: corra, não ande. Melhor ainda: acelere. Pilote forte, rápido e não olhe para trás. Se você ver meus meninos pelo retrovisor, já é tarde demais. ♠️ Primeiro livro de uma trilogia!! LINK DO LIVRO: https://seulink.digital/TPC2TS

Sem comentários:

Enviar um comentário