sábado, 19 de fevereiro de 2022

TO HAVE AND HATE-LOVE IN LONDON 1

"Todo mundo tem seu preço, Olivia." "Não há dinheiro suficiente no mundo para me persuadir a me casar com você." Beckett. Deixe-me contar as maneiras do porque eu o detesto. 1. Ele é a maldição da minha existência. 2. Um espinho no meu lado. 3. Tenho certeza de que ele é o diabo disfarçado Ou ele pelo menos o tem na discagem rápida. Então, por que estou aqui, buquê na mão, prestes a me tornar sua esposa? Ele chama isso de proposta de negócios. Eu chamo isso de chantagem. Ele diz nossas preliminares de luta. Eu digo que ele deveria estar tomando remédios. Ele diz que tem o poder de destruir minha empresa. Digo com um marido como ele, que precisa de inimigos. Mas posso sobreviver a esta calamidade de seis meses. Tudo o que tenho a fazer é continuar odiando ele... LINK DO LIVRO: https://seulink.online/oPH5vG

Sem comentários:

Enviar um comentário