sábado, 5 de fevereiro de 2022

TAKE ME-DARK ODYSSEY 5

Cruel e impressionante. Este sou eu… Sou Christian Giordano. Criado para governar e ser implacável. Eu pego o que quero, reivindico o que quero. E ela é minha nova obsessão. Lilly era o anjo no meu reino de pecado. Uma dançarina em leilão para o lance mais alto. Esse era o plano... Até que decidi que a queria para mim. Então, fechei o leilão e fiz uma oferta que ela não pôde recusar. Um milhão de dólares para possuí-la pelos próximos dois meses. Ser minha propriedade, minha posse. Minha para fazer o que quiser. Nada está fora dos limites. Sem condições. No final, nós nos afastaríamos e nunca mais olharíamos para trás. Perfeito… Nunca soube que quereria mais depois da primeira prova. Ou que ela estava fugindo de um passado sombrio do qual não pode escapar. Um passado que pode me custar tudo se decidir mantê-la para sempre. Era para ser apenas um contrato de dois meses. Mas ela é o tipo de garota que você incendeia a cidade para proteger. Não importa o custo... LINK DO LIVRO: https://seulink.online/UVScMWF

Sem comentários:

Enviar um comentário