quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

SMITTEN

Eu conheci Alessandra em uma festa. Tentei impressioná-la. Era quase certo que eu ia fracassar. Acho que disse algo do tipo: “Sou uma Cabra chamada Fish que é enorme como um touro - mas não realmente. Na verdade, sou bastante mediano.” Suave. Eu sei. Tente não ficar com ciúmes. Quando ela riu - e quero dizer, riu mesmo - eu sabia que ela não era como as outras garotas que eu tinha encontrado nas turnês. Diabos, ela nem sequer estava na mesma estratosfera que as fãs e aquelas caçadoras de ouro. Em certo momento durante a festa, Alessandra disse: “Não há nada como o primeiro amor de uma garota.” Eu sabia que ela estava falando sobre o primeiro sucesso da minha banda, 22 Goats. Alessandra disse que foi a nossa primeira música que ela ouviu e que “bateu nela como uma tonelada de tijolos.” Irônico, visto que eu estava tendo a mesma reação de estar na presença dela. Fiz de minha missão impressioná-la. Dar a ela o beijo de uma vida inteira naquela noite. Mas como sempre fui o cara com o jogo zero, nada correu conforme o planejado. Mas eu não vou desistir. Eu vou conquistar esta garota. Estou farto de ficar sentado à margem, vendo o bad boy pegar a garota. Desta vez, o cara legal vai finalizar primeiro. Mesmo que seja a última coisa que ele vai fazer. LINK DO LIVRO: https://seulink.online/mq46

Sem comentários:

Enviar um comentário