terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

LOVE AUCTION-RULES OF LOVE 2

OH MEU DEUS! Acabei de dar um lance e ganhei um encontro com Shane Rempel por mais de mil dólares?! O que diabos eu estava pensando? Não fui eu quem acabou de dizer que nunca gastaria tanto dinheiro em um encontro com um estranho?! Aparentemente, todos os pensamentos sensatos voaram para fora no momento em que ELE subiu no palco do leilão. Fui fisgada, chumbada e tudo. E deixe-me dizer, se você gasta tanto dinheiro para um encontro, você definitivamente irá para este encontro. Então eu fui. E adivinha? Isso meio que acabou comigo começando uma guerra com o cara naquele encontro. E até fiz uma greve. Sim, e depois daquele primeiro encontro desastroso, você definitivamente não espera que o cara apareça no seu local de trabalho pedindo outro encontro! Mas ele foi. E adivinha o que eu fiz... LINK DO LIVRO: https://seulink.online/btR20U

Sem comentários:

Enviar um comentário