terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

LITTLE HOODLUM-HOOD RIVER HOODLUMS 2

Existem poucas pessoas neste mundo com quem eu pensei que poderia contar. Meu irmão. Meus dois melhores amigos. E ele. Jordy Martinez. O problema é que Jordy achava que me proteger era sua única missão na vida. Ele desistiu de tudo por mim e pelo meu irmão, incluindo sua liberdade. Perdê-lo me deixou oca e vazia. Mas depois de três longos anos, aprendi a viver sem ele. Até que me envolvi com um cara que tem ligações perigosas em Hood River e tudo começa a desmoronar ao meu redor bem durante o meu último ano do ensino médio. Namorado possessivo com tendência para a violência. O melhor amigo virou inimigo. Briguei com meu irmão mais velho. Tudo está uma bagunça e não tenho certeza se alguém poderá resolver isso. Eu posso apenas precisar daquele ex presidiário valentão que faria qualquer coisa, novamente, para me manter segura. Tudo que eu quero é paz, felicidade e amor. E não vou desistir sem lutar para conseguir. Afinal, sou uma Hoodlum. Eles me chamam de Pequena Hoodlum, mas eu não sou mais tão pequena... LINK DO LIVRO: https://seulink.online/TdF9

Sem comentários:

Enviar um comentário