sábado, 5 de fevereiro de 2022

BULLY ME-THE ELITE 1

Aviso: Esta série contém situações de gatilho e é adequada apenas para leitores maiores de 18 anos. Meu nome é Crystal Dolce, e sou tudo menos doce… Vai ser fácil, meu pai disse. Quando nos mudarmos para uma pequena cidade no sul, seremos donos dela, disseram meus irmãos. Afinal, minha família é rica como o pecado e acostumada a conseguir o que quer. Quão difícil poderia ser? Exceto que quando chegamos a Faulkner, alguém já era dono desta cidade. A família Darling. Eles são tão ricos quanto nós, e não estão felizes com o nosso novo dinheiro. Nossa escola preparatória em Manhattan. Ninguém é pior do que Devlin Darling, que tem como missão pessoal arruinar seus novos rivais. Os Darlings veem meus irmãos como uma ameaça. Eles querem que eles se vão. Não demora muito para eles encontrarem a única fraqueza dos meus irmãos. LINK DO LIVRO: https://seulink.online/Uy2vasZ

Sem comentários:

Enviar um comentário