quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

HELL BENT-RAZING HELL 5

Eles me dizem para abandonar toda esperança. Eles me dizem que o caminho para a liberdade é impossível. Mas eu nunca vou me curvar à derrota. Os tempos mais sombrios sempre podem ficar mais sombrios. Com Satanás habitando um novo corpo e aliado à Rainha dos Mortos, parece que toda a luz do mundo se foi. Eu não sou nada além de um pássaro preso em uma gaiola, prisioneira da loucura da Rainha Ereshkigal. Mas as coisas nem sempre são o que parecem. Meus homens correrão o risco de morrer para vir atrás de mim, e o passado que une todos nós está fechando um círculo. O destino me trouxe ao submundo por uma razão. É hora de dar um salto de fé e me tornar o que eu deveria ser. Não um pássaro enjaulado, não um anjo e certamente nenhuma santa - mas a encarnação infernal do amor eterno e da guerra. E tudo vai cair diante de mim. LINK DO LIVRO: https://seulink.online/mboDlqO

Sem comentários:

Enviar um comentário