quinta-feira, 18 de novembro de 2021

RULES OF BENNETT-A RULES OF BENNETT 0.5

Aqui gatinho, gatinho, gatinho…. Você pode correr, mas não pode se esconder. Antes de você nascer, seu pai trocou sua vida para garantir a dele. Ele pensou que esconder você em outro estado sob um novo pseudônimo iria te salvar de seu destino, mas eu sempre consigo o que é meu. E é hora de ganhar dinheiro. Enquanto seu pai pagou com sangue, você pagará com sua vida, e agora você pertence a mim. Minhas regras são simples. Você vai se curvar. Você vai quebrar. Você vai obedecer. Siga elas e você sobreviverá. E se você não fizer? Vou quebrar você de uma forma que vai fazer você desejar estar morta. Eu sou Bennett Moreno, o diabo em carne e osso. Bem-vinda ao inferno. LINK DO LIVRO: https://seulink.online/mCzh33lew

Sem comentários:

Enviar um comentário