segunda-feira, 22 de novembro de 2021

FAITHLESS YEAR TWO-WATCHER ACADEMY 2

Os arcanjos não devem procurar por amor ou família. Suas vidas giram em torno do cumprimento dos ditames do Ser Supremo. Mas existem aqueles que quebram as regras e, às vezes, o amor pode ser a emoção mais infiel de todas. O segundo ano começou na Watcher Academy. Eu ganhei minhas asas - mais ou menos. Eu me acostumei com a ideia da minha morte e estou progredindo em direção ao meu objetivo final - proteger minha família. Oh, quem estou enganando? Não faço ideia do que estou fazendo. Metade das vezes, sempre que tento voar, caio de cara no chão. A magia divina me escapa e a maioria dos seres celestiais ainda me vê como um mortal inútil. Para piorar as coisas, minha vida amorosa é uma bagunça. Ainda não tenho ideia do que fazer com Sariel, Azazel e Yeqon. Eu os quero. Eu tenho medo deles. Eu os desprezo. É tão confuso. É quando ele aparece - o Arcanjo Miguel, o famoso general da Hóstia Celestial. Ele deveria ser nosso novo professor em Celestial Battle Magic. Encontro-me tendo pensamentos que nada têm a ver com o divino. Ele carrega um fardo secreto e uma profunda tristeza. Eu quero ajudá-lo, curá-lo. Mas como posso, quando meu acordo com The Grim Reaper continua em vigor? Como posso, quando Sariel, Azazel e Yeqon o detestam com paixão? Uma coisa é certa. Vai ser preciso mais do que fé para eu passar pelas difíceis provações do meu segundo ano. LINK DO LIVRO: https://seulink.online/qsKO5

1 comentário:

  1. oi, o livro do link está errado, é de outra trilogia da autora, e a foto também não bate com o resumo.

    ResponderEliminar