segunda-feira, 29 de novembro de 2021

COWBOY VALENTINE:SILAS E GINGER-REAL GOOD MEN OF OKLAHOMA 9.5

Silas Cinco anos atrás, Ginger Davis invadiu minha propriedade e capturou meu coração. Desde então, meu amor por ela só cresceu, assim como nossa pequena família. Mas a vida é tudo sobre mudança, e é difícil ver o caminho para a frente quando você está andando através de uma tempestade de neve. Depois que um antigo colega me oferece um emprego na Califórnia, Ginny e eu enfrentamos algumas escolhas difíceis sobre o que queremos para o nosso futuro. E quando uma parada de amantes no caminho de casa de uma dança nos deixa presos no meio de uma tempestade de inverno, nada além de amor, confiança, e um pouco de ajuda sobrenatural nos libertará. Não importa o que aconteça, Ginny continua sendo minha mulher perfeita- gentil, trabalhadora, doce e todo tipo de curvilínea. Além disso, ela gosta de jogar meus jogos de cowboy favoritos, mesmo que ela ainda esteja aprendendo a me dizer o que ela quer. Esta noite pode ser exatamente o que ela precisa para perceber o quão forte ela realmente é. Ginger Cinco anos depois que ele me salvou de um tornozelo torcido e um cowboy "fantasma", Silas Barton ainda é o maior, mais quente e bonito homem que eu já vi, com ou sem seu laço favorito. Ele ainda é meu melhor amigo e meu amor. Mas a vida tem um jeito de fazer você duvidar de si mesmo. Adicione uma família e carreira, e as coisas podem ficar um pouco tempestuosas. Agora, ele tem a chance de levar sua carreira para o próximo nível. Tudo o que tenho que fazer é dar a ele minha benção... Se eu puder me fazer fazer isso. Com uma escolha tão grande sobre nós, precisamos desesperadamente de um tempo sozinhos para resolver as coisas. Fazer um desvio privado no caminho de casa de uma dança parece a maneira perfeita de se reconectar... e irritá-lo - mesmo sabendo que haverá consequências. Só não espero que essas consequências incluam ficar preso no meio do nada em uma noite de inverno. LINK DO LIVRO: https://seulink.online/oFUcAmjObf

Sem comentários:

Enviar um comentário