terça-feira, 12 de outubro de 2021

RUIN-KINGDOMS OF SIN 3

Eu nunca quis ser da realeza. Eu poderia deixar isso para meu irmão e irmã mais velhos e ser feliz. Prefiro ver o mundo, experimentar a vida com olhos descontraídos e conhecer pessoas que gostem de mim com base em algo que não seja suas expectativas. Gentry Barrington viu exatamente quem eu era assim que nos conhecemos, o verdadeiro eu. Meu título não fazia parte da equação. Foi a nossa conexão que causou a impressão... E talvez o nosso beijo que parou o tempo, foi tão bom. Ele não tinha ideia de como eu era jovem. Eu não tinha ideia de quantos anos ele tinha. Mas às vezes as aparências importavam, e havia regras a serem seguidas... Ou então o proibido se tornava atraente demais para ignorar. LINK DO LIVRO: https://seulink.online/fXGO

Sem comentários:

Enviar um comentário