quarta-feira, 20 de outubro de 2021

REY

Nova York me pertence. Tudo o que vê é meu. Mesmo que não saiba o meu nome. Sou o senhor do crime. O milionário mais rico. Reysiel. Rei para os súditos. Siel para os amigos. Leah veio a mim. Voluntariamente. Não tinha porque ajudá-la. Mas eu fiz. Eu arrumei todo. As dívidas de jogo do seu pai. As faturas do hospital de sua mãe Seu empréstimo de estudante universitária. Só pedi uma coisa em troca: Leah. Nunca havia sentido tanta fome. Nunca havia visto um anjo antes. Inocente. Pura. Virgem, literalmente. Não havia outra mulher como ela. Bela como ninguém. Por dentro e por fora. Nem sequer tinha medo de mim. Com 24 anos. Mas agora era minha. Para sempre. Meu brinquedo. Minha propriedade. Minha escrava. Minha prometida. Minha rainha. LINK DO LIVRO: https://seulink.online/TQdIW3nv

Sem comentários:

Enviar um comentário