terça-feira, 26 de outubro de 2021

MONTAIN MAN'S VIRGIN

Eu precisava de um descanso da minha vida e me mudar para Montana, para cuidar da madeireira do vovô, foi perfeito. Não poderia ter vindo em melhor hora. Eu me distraí com o trabalho e até aproveitei a chance de trabalhar em outro lugar para ajudar. Eu gostava de ficar ocupado ... Hallie Eu nunca esperava encontrar Colton, quando voltei em uma viagem curta, mas necessária, a Chester. Ele não estava aqui antes, apenas memórias que eu queria esquecer. Ele era lindo e áspero nas bordas. Um Homem da Montanha. Colton seria a minha morte. Cada momento que passei com ele, fiquei mais viciada. Assim que cedi a ele, não tinha certeza se algum dia, seria capaz de me afastar. Ele valeria o risco? Eu poderia me afastar deste homem da montanha deslumbrante? Colton Não pensei que encontraria Hallie, a mulher que mudou meu mundo, no segundo em que a vi. Era complicado pra caralho, mas a queria. Eu queria um futuro com ela. Algumas semanas, eram tempo suficiente, para decidir sobre o seu futuro? Valia a pena arriscar? Eu poderia confiar em meus sentimentos? LINK DO LIVRO: https://seulink.online/SaI6wMk

Sem comentários:

Enviar um comentário