quinta-feira, 21 de outubro de 2021

CLAIMING A COWBOY-REAL GOOD MEN OF OKLAHOMA 2

Chloe Minha irmã me prometeu o verão perfeito - três meses ficando com seu novo bebê, na fazenda da família de seu marido bonitão, em Oklahoma. Três meses sem meu pai me incomodando para conseguir turnos extras no trabalho ou carrancudo para mim, de sua poltrona. Um verão inteiro de lindas vacas, lindos pastos e lindos vaqueiros para ver. Claro, o maior, mais quente e mais bonito desses vaqueiros ,me humilhou no casamento da minha irmã, há um ano, mas realmente não posso culpá-lo - ele é forte e lindo e muito mais velho do que eu. Eu deveria ter pedido permissão, antes de tentar beijá-lo. Foi um impulso tolo, em um momento tolo, e pode ter terminado mal, mas sei que vou manter aquele beijo no coração, para sempre. Liam Um ano atrás, Chloe Kady balançou meu mundo, com um único beijo, e não parei de pensar nela, desde então - mesmo se que a tenha rejeitado da pior maneira possível. Já é ruim o suficiente, ela vir para ficar na fazenda, por três meses, mas Nash me pedindo para dirigir até a Flórida e buscá-la, é um pesadelo épico. Chloe é minha mulher perfeita - doce, dedicada, inteligente e atrevida. Suas curvas lindas me distraem, sempre que estamos na mesma sala ... o que é muito mais frequente do que eu esperava. Eu adoraria torná-la minha, mas estou muito velho para ela, e ela me odeia pelo que fiz, na noite em que ela me beijou. Não sei se consigo consertar essa última parte, mas vou morrer tentando. LINK DO LIVRO: https://seulink.online/IbuUw4jR

Sem comentários:

Enviar um comentário