segunda-feira, 25 de outubro de 2021

CAÇADORA DE RECOMPENSAS-A ANDARILHA 1

Uma caçadora de recompensas pequena como uma fada. Um príncipe fae sexy. Um mundo de segredos. Como caçadora de recompensas, já lidei com bandidos a dar com pau, mas nada me preparou para este último desafio: Fin Taylor. Dou conta de vampiros devastando cidades, ou metamorfos atacando mulheres na rua, sem problema algum. Mas, quando o bilionário Fae e sexy me sequestrou com seus poderes de persuasão, virou um vale tudo. Porém, temos um inimigo em comum: o Feiticeiro Negro. O homem que caço há quinze anos pela morte de meus pais. Vou pensar em ter prazer ... quero dizer, em me vingar de Fin em outro momento. Com ele ao meu lado, dar o troco acaba de ficar muito mais fácil. Só que o Feiticeiro Negro também fez algo horrível ao Fin. Não tenho certeza do que exatamente, mas se não descobrir isso logo, esta missão pode virar um desastre. Fãs de Buffy: A Caça Vampiros e J. R. Ward irão devorar esta série de Fantasia Urbana. LINK DO LIVRO: https://seulink.online/LbfFp

Sem comentários:

Enviar um comentário