terça-feira, 5 de outubro de 2021

A PAIXÃO DO PRÍNCIPE

Um romance de noivado falso. Amand, eu nunca esperei que o melhor amigo do meu irmão fosse tão bonito. Como príncipe herdeiro, certamente tenho a minha escolha de homens lindos, todos babando por um simples olhar. Daniel não é assim. Ele ficou um pouco surpreso com a linhagem real de Ricard, mas aceitou bem o choque. Eu me pergunto o que mais ele pode aguentar com tanta graça. Daniel Por que meu melhor amigo nunca me disse que era da realeza? Não acho que teria mudado nada, mas uau! E nossa! Ele está em dívida até os olhos com um bando de pessoas muito más. Seu irmão parece um cara bom, no entanto. Inteligente, divertido e incrivelmente bonito. É fora dos limites ter uma queda pelo irmão do seu amigo? Eu não sei, LINK DO LIVRO: https://seulink.online/nlsB6JtF3

Sem comentários:

Enviar um comentário