segunda-feira, 13 de setembro de 2021

THE PROPERTY BROKERS

Grant Contratar a mulher cuja virgindade tirei, quando ela tinha dezesseis anos, não fazia parte do meu plano de vida. Eu prospero no caos em que respiro, como e durmo em negócios imobiliários. Então Bella Marcus explodiu e virou minha vida perfeita de cabeça para baixo. Nunca a esqueci, e as memórias distantes de nossa noite juntos, na praia de Maui, ainda me assombravam. Por mais que tentasse impedir, esses sentimentos ressurgiram, no momento em que a vi. Mas ela não era a jovem tímida, que conheci no Havaí, quatorze anos atrás. Em vez disso, ela era uma mulher linda, inteligente e independente, que pode ser a minha morte. Myles Minha empresa e meu filho, foram as duas coisas mais importantes da minha vida. Depois que minha esposa nos abandonou, há vinte anos, aceitei essa dor, transformei-a em um propósito e construí um império imobiliário, multibilionário. Eu não tinha tempo para mais nada, até que Cassandra Peters, entrou em minha vida. Ela era uma mulher de negócios sexy, inteligente e de espírito livre, que sabia o que queria. A química entre nós foi inegável, no momento em que nos conhecemos, e todas as emoções de bem-estar que enterrei, vinte anos atrás, abriram caminho para fora, destruindo minha armadura, pedaço por pedaço. Entre no mundo imobiliário da cidade de Nova York, neste romance bilionário de pai e filho, carregado de cenas fumegantes, drama, brincadeiras, heroínas fortes e gostosura esmagadora. LINK DO LIVRO: https://seulink.online/75Hm

Sem comentários:

Enviar um comentário