segunda-feira, 16 de agosto de 2021

ROGUE GENTLEMAN-THE ROURKES 8

Josie Sou atriz entre os shows, dormindo no sofá da antiga casa da minha prima. Eu não vou ficar aqui para sempre. Acabei de filmar um piloto e, se o programa for escolhido, vou para Los Angeles para o meu emprego dos sonhos. Só que eu nunca esperava que meu novo colega de quarto fosse o homem mais ranzinza do mundo. Quase cancela sua boa aparência robusta e sexy. Quase. Sean A última coisa que preciso é de uma mulher se mudando para a casa que estou reformando ao lado. Primeiro de tudo, eu moro aqui. Segundo, estou ficando sem fumaça tentando conciliar o meu trabalho diário. Não tenho tempo para sua alegria irritante ou seu corpo pequeno me distraindo. Eu tenho trabalho a fazer. E então Josie decide “me ajudar” a renovar, o que tem o efeito agravante de fazer mais trabalho para mim. Estou perdendo a cabeça. No entanto, de alguma forma, não consigo parar de olhar para ela. LINK DO LIVRO: https://seulink.online/vKT9tTZ1qP

Sem comentários:

Enviar um comentário