segunda-feira, 23 de agosto de 2021

NO MORE HIDDING

Eu deixei Spurfield, minha cidade natal, pela cidade grande, onde posso viver abertamente como um homem transgênero. Agora eu tenho que voltar, estou evitando todos que me conhecem. Esconder-se de Hank é impossível. Minha paixão pelo colégio se tornou o auge da masculinidade de colarinho azul. Quando ele aceita minha identidade, minha paixão adormecida se agita. Hank está apenas me ajudando a mover a mobília e me emprestando sua caminhonete. Eu não deveria estar me apaixonando por ele de novo! Quando Hank se torna gay, meu passado e meu presente se chocam. Há sete anos que sigo meu coração. Agora, isso está me levando a ele. Ele pode me deixar chorando no chão do banheiro. Ele pode me fazer o mais feliz que já estive. A única maneira de saber é arriscar tudo. LINK DO LIVRO: https://seulink.online/EA9pHXVh

Sem comentários:

Enviar um comentário