segunda-feira, 5 de julho de 2021

THE LOCKER ROOM-THE BRENTWOOD BOYS 1

Você já ouviu o boato no campus sobre o vestiário? Se você não fez isso, deixe-me esclarecê-lo: a lenda diz que se você trouxer uma garota para o sagrado domínio pós-jogo do vestiário do beisebol, tudo terminará com uma caminhada pelo corredor. Um encontro desordeiro e nu contra os armários com a garota dos seus sonhos e a tornará sua esposa. Tradução: jogadores de beisebol são estupidamente supersticiosos e acreditam que o vestiário tem poderes mágicos. Mas nem todos os jogadores de beisebol são supersticiosos, inclusive eu. Então, quando a garota por quem estou apaixonado me afasta, começo a questionar se preciso mudar minha maneira de pensar. Talvez seja a hora de finalmente entregar um convite cobiçado para o vestiário. A única pergunta é: ela aceitará? LINK DO LIVRO: https://seulink.online/BtxN7

Sem comentários:

Enviar um comentário