quinta-feira, 17 de junho de 2021

SHOTGUN'S RIDE-MEN OF VALOR MC 1


 Depois de quase perder minha vida em uma missão da Marinha, aprendi que cada momento é importante. Cada dia conta. Não tomo nada como garantido.

Agora estou morando em Valor, WY, com meu bulldog Bones, e faço parte de um clube de motociclistas ex-militares. Minha vida tem sentido - mas quero mais.

Eu quero uma mulher para compartilhar isso .

Quando Tulip entra no estúdio de tatuagem, me lembrando de um dia de primavera, sei que ela é a única flor que quero colher.

Posso ser o oposto dessa coisa doce, mas combinamos nas maneiras que realmente importam.

Mas depois de uma noite de paixão e prazer , 

a tragédia acontece.

Eu a quero mais do que qualquer coisa, mas primeiro tenho que fazer esta mulher, mais do que minha carona - eu preciso fazer dela minha noiva.

Poderia ser mais fácil, se não não houvesse alguém de pé em nosso caminho.

Ainda bem que não sou nenhum homem regular. Eu sou um Men of Valor - não vou desistir do que é meu por direito.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário