terça-feira, 29 de junho de 2021

PAINLESS-STEEL DAMONS MC 4


 O amor nunca é indolor.

Especialmente quando você ama homens perigosos.

Meu coração quer o mais perigoso de todos - o homem dourado com um lindo sorriso. Gunner ataca os inimigos tão cruelmente quanto seu falcão, mas quando se trata de nós, ele me mantém torturada e implorando por um fim rápido.

Ele me esmagou uma vez, então beijou a esperança de volta em mim. Sua indecisão será minha morte lenta e dolorosa. Eu cansei de esperar. Vou fazer com que ele me tire da miséria ou puxarei o gatilho eu mesma.

Se lidar com ele não fosse dor suficiente, também vou fazer minha tatuagem dos Steel Demons com Shadow.

O homem calado e cheio de cicatrizes tem se aproximado de mim lentamente. Minha nova companheira felina é obcecada por ele. Se meu tempo com os Steel Demons me ensinou alguma coisa, é confiar nos instintos de nossos guardiões animais. 

Eles são inteligentes. Às vezes, eles até falam conosco.

Não espero que minha primeira tatuagem seja indolor. Mas posso curar meu artista da dor que ele mantém trancada por dentro?

LINK DO LIVRO:

https://seulink.online/899k

2 comentários: