segunda-feira, 10 de maio de 2021

WICKED RIDE-THE WICKED HORSE 4


 Eu acho que esta mulher pode ser a minha morte. Uma terrível previsão, mas provavelmente verdadeira.

Provavelmente é verdade, porque ela não é minha e eu provavelmente vou levá-la, mesmo correndo o risco de minha própria segurança. Tantos homens babando para ter um gosto dela e apenas uma, doce, menina virginal para ir ao redor.

Isso mesmo.

Ela é uma virgem.

Parece como uma boneca de porcelana que iria quebrar se não for manuseada com cuidado. Mas eu também sei que ela é mais forte do que parece.

Ela é uma contradição.

Ela é provavelmente a minha ruína.

Como eu disse, ela provavelmente vai ser a minha morte, mas é um risco que estou disposto a correr.

**Aviso: este livro tem sexo nele. Muito sexo. Sexo sujo. A Wicked Horse Series é um pouco diferente do que Sawyer Bennett normalmente escreve. Enquanto você ainda vai desfrutar de personagens fabulosos, uma história de suspense, algumas brincadeiras espirituosas e um romance épico, há apenas... um monte de sexo. Você foi avisado

LINK DO LIVRO:

https://seulink.net/AOF2

Sem comentários:

Enviar um comentário