quinta-feira, 27 de maio de 2021

JACKAL-HEARTLANDS MC 12


 Só há uma garota que quero. E ela é boa demais para mim.

Lydia é a queridinha dos Heartlands 

e é nada além de inocente.

E eu? Eu não sou nada, além de problemas.

Quando adolescente, cumpri pena por um crime, 

do qual não me arrependo.

Quando conheci os motoqueiros 

do Heartlands Motorcycle Club, 

foi como se finalmente tivesse encontrado meu povo.

Mas estou guardando um segredo. 

Quando nossos novos rivais de clube, os Blue Devils, 

descobrem onde estive todo esse tempo, 

não posso continuar escondendo a verdade.

Eles querem vingar a morte do meu padrasto. 

E sequestrar Lydia, é sua ideia de vingança.

Já estive na prisão uma vez - não tenho medo de voltar.

Mas estou morrendo de medo, de perder a garota que amo

LINK DO LIVRO:

https://seulink.online/zatRx

Sem comentários:

Enviar um comentário