segunda-feira, 17 de maio de 2021

FROM THE SHADOWS-RAVEN CRAWFORD 5


 Comandante dos corvos, portadora das sombras, Rainha dos Corvids, nascida de Huginn Muninn, criação de Odin e dos Morrígan...

Parece impressionante, certo?

Sim, mas essa não sou eu.

Eu sou Juniper Crawford, a meia irmã raposa da já mencionada fodona acima. Junto com meu irmão geek de computadores, assumi os negócios de investigação privada da família.

Eu cresci em torno de casos estranhos, então quando um novo caso revela a existência de uma organização secreta, não fico surpresa.

O que me choca é a atenção repentina de um certo fae. Viver na sombra da minha irmã me manteve felizmente esquecida até agora. Já estou irritada com esta exposição repentina, então quando um certo dark fae magicamente aparece com um timing um pouco perfeito demais e uma oferta para lá de boa demais, fico apenas ligeiramente tentada a aceitar.

Esta shifter raposa precisa subir de nível, mas vou me perder no processo?

LINK DO LIVRO:

https://seulink.online/cJbZRb1

Sem comentários:

Enviar um comentário