segunda-feira, 3 de maio de 2021

CARELESS-AN ENEMIES TO LOVERS 3


 Jaxson

Ela é a garota que não consigo esquecer.

Ela é tão inocente quanto um santo, com a boca de um pecador.

Depois de tirar sua virgindade, levei quatro anos para me livrar da culpa.

Eu a usei enquanto ela estava no seu nível mais baixo e nunca me perdoou.

Assistir meu melhor amigo morrer um pouco a cada dia, e não poder fazer nada a respeito, me mata.

Eu deveria ter visto isso chegando.

No segundo em que cheguei ao fundo do poço, ela volta para a minha vida.

A fodida ironia?

Ela pode ser a única pessoa que pode salvar Marcus.

A vida da pessoa que mais significa para mim está na palma da garota que eu estraguei.


Leigh

O ódio é uma palavra forte, mas é uma que eu realmente considerei quando se trata de Jaxson West. Mas me decidi não gostar dele. Pedir que perdoe Jaxson é como me pedir para sentar de bom grado por um canal radicular.

Ele é dolorosamente lindo, ênfase em partir o coração.

Ele é um amigo incrível, só não para mim.

Ele é solidário, compreensivo, carinhoso e amoroso, não apenas para mim.

Não. Para mim, ele reserva suas carrancas escuras e rosnados baixos.

Farei tudo o que puder para salvar Marcus, mas não estou fazendo isso por Jaxson.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário