segunda-feira, 24 de maio de 2021

BULLDOG-HEARTLANDS MC 11


 Ele parou de ficar sozinho.

Bulldog 

Eu protejo o bar Ride or Die.

Eu sou um solitáro. Eu faço meu trabalho, mas construí paredes em volta de mim e nunca deixo ninguém entrar.

Isto é, até ela entrar pela porta.

Há algo nela, que me atrai e não consigo me afastar.

~ Kate ~

Minhas amigas me arrastam para o bar de motoqueiros, pensando que seria divertido, ver alguns motoqueiros reais e fiéis à vida.

Eu sou a responsável, a motorista designada, aquela que vai manter todas na linha.

Mas um olhar para o segurança, me fez querer mudar todas as minhas maneiras.

Sou mais velha que ele, mas talvez possa ser divertido ... pelo menos por um tempo.

LINK DO LIVRO:

https://seulink.online/hXHRPI

Sem comentários:

Enviar um comentário