segunda-feira, 12 de abril de 2021

DARK VOW-DARK SAINTS MC 1


  Nascido por rebelião. Forjado no calor do Texas. Venha cavalgar com o Dark Saints MC. Porque tudo é maior no Texas.

Axle

Violência é o meu chamado. Faz meu sangue cantar e derrama atravésdas pontas dos meus dedos. Como executor de clubes do maior e piorMC do Texas, vivo de acordo com um credo. Proteja o clube a todocusto. Quando minha equipe precisa que eu neutralize uma testemunhamaterial que possa ferir um de nossos aliados, sei o que tenho que fazer.

Até eu colocar os olhos nela.

Eu sei que tenho que derrubar Maya para manter meu clube seguro. Euapenas nunca contei para deixá-la ficar sob minha pele. Eu tenho que tê-la. E eu sou um homem acostumado a pegar o que eu quero.

Maya

Passei toda a minha vida tentando fazer todas as escolhas certas. Em linha reta. A boa filha Aquele que cuida de todos os outros. Mas, uma noite fatídica em um beco escuro e tudo desabou. Pode ter sido o suficiente para me quebrar, até que eu corri de cabeça contra Axle Hart.

Esse motociclista grande e ruim é o tipo de cara que todo mundo sempreme avisou. Ele exala perigo e apelo sexual e todo instinto me diz que ele é problema. Mas, um toque tentador de seus lábios contra os meus me enviou em uma queda. Axle pode ser a decisão errada mais correta que já tomei.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário