quinta-feira, 8 de abril de 2021

CONFESSIONS OF AN UNDECOVER GIRLFRIEND-CONFESSIONS 2


 Da autora best-seller Kaitlyn Davis, escrevendo como Kay Marie, chega o segundo livro da série Confessions, uma comédia romântica saudada como "a nova Bridget Jones!"  (Broc's Bookcase).

 Então, eu não sou mais um colunista de sexo virgem - obrigada, Ollie - mas se eu pensei que isso tornaria minha vida mais fácil, cara, eu estava errada! John está de volta à cidade determinado a ganhar meu perdão.  Blythe está mais pronta do que nunca para me derrubar. Bridget está totalmente ciente do novo brilho em meus olhos. E, bem, Ollie continua tão distraidamente delicioso como sempre.

Então, naturalmente, tenho mais algumas confissões a fazer.

Confissão #1: Eu inventei o que pensei ser o plano perfeito para manter meu relacionamento com Ollie em segredo - fingi voltar com John!

Confissão #2: O tiro saiu pela culatra. Muito.

Este é um doce romance, perfeito para fãs de Sophie Kinsella, Meg Cabot e Emily Giffin!

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário