segunda-feira, 22 de março de 2021

VICE-BECKETT BROTHERS 4


 Eles não sabem quem eu sou ...

... Ou o que vou fazer para mantê-la segura.

Eu costumava ser o rei do campus, o bad boy com um sorriso mágico e um membro a condizer.

Até que a doença levou quase tudo que eu tinha.

Mas estou pronto para seguir em frente - nova cidade, nova vida e um novo parceiro que não quer nada comigo.

A detetive Grace Siddell é um bastão de dinamite entusiasta com o tamanho e a boca correspondentes, selvagem da melhor maneira.

Ela é feroz, teimosa e cautelosa - nada como as irmãs da irmandade que costumava reviver na faculdade

Estamos trabalhando em um caso de assassinato que está arrancando a sujeira do núcleo da Big Apple e está ficando cada vez mais profundo.

Nossas vidas podem estar em perigo, ou pior.

Mas vou provar meu valor, protegê-la com tudo o que tenho.

Mesmo que a cidade inteira esteja caindo sobre nós.

LINK DO LIVRO:

https://seulink.net/QYq9N

Sem comentários:

Enviar um comentário