segunda-feira, 29 de março de 2021

RUTHLESS KNIGHT-OAKWOOD BOYS 5


 Scarlett

Sempre trabalhei muito para sobreviver.

Quando consigo um cobiçado emprego, como anfitriã no Oakwood Club, fico emocionada, pronta para enfrentar o mundo.

Não estou pronta para uma explosão do meu passado.

Damien West é tão bonito, quieto e cavalheiresco, quanto o garoto que conheci.

Mas não é mais um menino e ganhou a reputação de cavaleiro implacável dos Oakwood Boys.

Quando ele invade as paredes do meu castelo, serei capaz de baixar minha guarda e deixá-lo voltar?

Damien

Cresci do lado errado dos trilhos.

Felizmente, minha habilidade atlética me colocou no caminho certo, para uma bolsa de futebol, em uma escola preparatória de elite.

Uma vez lá, os Oakwood Boys me colocaram sob sua proteção e tentei deixar minha educação pobre para trás.

Ainda estou lutando para pertencer, quando minha ex-melhor amiga reaparece.

Scarlett Desoto é durona, vulgar e sexy como o diabo - tudo o que as meninas ricas, não são.

Agora tenho que convencê-la, de que ela é tudo o que sempre quis.

LINK DO LIVRO:

https://seulink.net/eV4XiT

Sem comentários:

Enviar um comentário