quinta-feira, 11 de março de 2021

MADMAN'S CURE-MADMAN DUET 2


 Eu me apaixonei por Sydney Hastings quando eu tinha dez anos de idade.

Aos dezesseis anos, nós sussurrávamos promessas de para sempre.

Quando eu tinha vinte e dois anos, quebrei todas. Eu a deixei e prometi nunca mais voltar.

Após a morte do meu pai, sou obrigado a voltar para casa em Sugarloaf por seis meses. Ela estará em toda parte, não mais apenas em minhas lembranças e arrependimentos.

Quando estamos juntos, é como se o tempo nunca tivesse parado. 

Ela ainda é a que eu quero, mas eu não a mereço. Em vez de pedir desculpas, eu tomo aquela mulher linda e quebrada em meus braços. 

Mas depois disso, é a vez dela de me deixar.

Agora eu tenho que lutar. Por ela. Por nós. Pela vida que ambos queremos...

LINK DO LIVRO:

https://seulink.net/FNGVK5


Sem comentários:

Enviar um comentário