segunda-feira, 8 de março de 2021

FIGHTING FOR HONOR-WORTH THE FIGHT 5


Cinco minutos foi o suficiente.

Cinco minutos com a besta fora de sua coleira e três caras estavam esparramados e ensanguentados, no chão do bar dos meus pais. A próxima coisa que sei, é que sou uma sensação viral, com um contrato de luta profissional.

Mas, mesmo enquanto dava cada soco, tudo que conseguia ver era seu rosto. Tudo que conseguia pensar, era no beijo dela.

Tudo que eu sabia, era que precisava tê-la.

Um olhar e a morena com os olhos curiosos e curvas dignas de babar, tinham meu mundo de cabeça para baixo. Eu nunca vou lutar por orgulho. Apenas pela vitória. Apenas pela família. Pela honra.

E agora, por Maggie.

Não importa quem tente tirá-la de mim.

A luta começou e não vou perder.

LINK DO LIVRO:

https://seulink.net/MgYwz

Sem comentários:

Enviar um comentário