segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

WICKED GENTLEMAN


 Stevie

A minha Fada Madrinha tinha um senso de humor perverso, disso eu tinha certeza.

A primeira vez que conheci Jackson Hart, eu estava de quatro com a bunda no ar.

No momento do nosso encontro não tão bonito, eu não sabia que o homem maravilhoso, com os olhos azuis mais cativantes, era o rico, carismático hoteleiro quente como o pecado e, oh o meu novo chefe.

Bem, tecnicamente ele é o chefe do meu chefe. Folhear o manual da empresa, talvez, não tenha sido a melhor ideia.

Mas, eu discordo. Trabalhar no Hart Hotel & Spa era um plano temporário.

Agora, o plano mudou. Jackson Hart não me quer só na cama e na vida dele, ele me quer trabalhando ao lado dele.

Algumas ofertas são boas demais para deixar passarem.

Jackson

Uísque Premium envelhecido até à perfeição, ganhar dinheiro antes do nascer do sol, nove buracos no golfe e uma conversa interessante. Estas são as coisas mais conhecidas sobre mim. 

Laçar uma morena de pernas longas ou uma ruiva deslumbrante num evento social, para completar, e temos uma história para divertir o público. Mas a minha história vai mais fundo – o passado que deixei para trás.

Mais cedo ou mais tarde, o passado e o presente colidem. Nunca sonhei que Stevie Brockman faria parte de ambos.

LINK DO LIVRO:

https://seulink.net/g1oG

Sem comentários:

Enviar um comentário