quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

UNCLAIMED-THEIR SHIFTER ACADEMY 2


 Vou entrar em guerra com os valentões que me atormentaram na academia. É hora de fazer Jensen McCauley e seus subordinados pagarem.


Mas quando nossa guerra de brincadeiras nos coloca em restrição, nós dois ficamos presos juntos.


É tudo culpa dele. É todo o plano dele .


Jensen queria ser deixado sozinho para que ele pudesse desvendar os segredos que cercavam a morte de sua irmã.


Eu tenho o suficiente para descobrir. Eu tenho que entender o calor de novo e de novo entre Lex e eu, minha paixão desesperada por Rafe, o instrutor sexy que pensa que eu sou um naufrágio humano e o jeito que arruinei minha amizade com Penn.


Além disso, há a pequena questão do demônio me perseguindo ...


Mas quando Jensen McCauley precisar da minha ajuda ... mesmo que ele não me mereça ... eu o ajudarei a encontrar a verdade sobre sua irmã.


É uma verdade que algumas pessoas estão desesperadas para encobrir.


Jensen e eu podemos não apenas trabalhar juntos ... mas sobreviver?

LINK DO LIVRO:

https://seulink.net/E4E2f

Sem comentários:

Enviar um comentário