terça-feira, 26 de janeiro de 2021

SCANDALOUS TEMPTATIONS-FORBIDDEN LOVE 3


 Como revisora de uma grande editora, trabalho com dezenas de autores e seus manuscritos. É para isso que vivo, e não escondo minhas críticas para ninguém. Vou pressioná-los a fazer melhor e me esforçar ao mesmo tempo. Desejo apenas o melhor.

Então, quando sou designado para editar uma obra de ninguém menos que a próxima sensação internacional Liam Daniels, eu aproveito a oportunidade e dou tudo de mim. Seu próximo livro é muito entusiasmado, mas está repleto de segredos reais de sua vida. Eu começo a desejar mais deles, mais dele, e ele deixa bem claro que deseja mais de mim. A tentação é forte demais para qualquer um dizer não.

O risco é muito alto para os dois.

E nenhum de nós pode ir embora.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário