segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

JINGLE BELLES ROCK


 Belle:

Na maioria das vezes, posso evitar minha família grande, gorda e totalmente americana , mas não no Natal. E sim, assim como no filme de nome semelhante, eles estão todos na minha cara, sobre quando estou me amarrando com um garoto legal da cidade. Pior, com todos os meus primos noivos ou casados, minha mãe está decidida a me arrumar o homem perfeito. O problema é que meu homem perfeito é meu chefe e ele está mais interessado em minhas habilidades para escrever jingles, do que em romance.

Decker :

Esperei pacientemente, para que minha Jingle Belle se estabelecesse em seu trabalho comigo. Quando ela me contou sobre o plano de sua mãe, de encontrar um marido para ela ... Não, simplesmente não. Minha pedra está batendo no dedo da minha Jingle Belle , e estou fazendo-a minha uma vez por todas.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário