sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

CLAIMED-CENTAURI CAPTIVES 8


 Mulheres inocentes sequestradas por político corrupto. Enviado para ferozes guerreiros alienígenas como escravas sexuais.

É o sonho de todo repórter, o furo escandaloso que fará minha carreira. Enquanto investigava o desaparecimento de uma jovem da residência oficial do polêmico líder da Terra, descobri seu segredinho sujo. Para permanecer no poder, ele está se livrando de qualquer pessoa que represente uma ameaça. Dissidentes do sexo masculino são vendidos como escravos em mundos distantes. Desordeiras mulheres estão sendo enviadas para uma raça de soldados alienígenas cujo planeta foi destruído.

Já escrevi o título em minha mente. Mas não sei se algum dia terminarei a história. Fui pego bisbilhotando e agora sou uma das prisioneiras da nave alienígena.

O guerreiro cinza quente que me faz chamá-lo de Mestre e me pune quando não o agrado, não tem intenção de me deixar ir. Ele está determinado a me reivindicar como sua companheira.

Embora ele seja rígido e severo, ele pode ser surpreendentemente gentil às vezes. Com os caras do passado, sempre fui aquela no controle. Mas quando me submeto ao domínio do alienígena, ele me obriga a fazer coisas que nunca fiz antes. Coisas sujas e perversas. E eu adoro fazê-las.

Pela primeira vez na vida, conheci alguém mais forte do que eu. Eu tenho que escapar, antes que ele reivindique meu coração.

Tieran

Meu mundo se foi. Meu pai, meus irmãos e irmã, meus amigos, todos mortos. Destruídos por um inimigo sem rosto que chamamos de Rydek.

Nós somos tudo o que resta, um esquadrão de elite de guerreiros em uma missão de treinamento no espaço profundo. Todos os homens. Após o ataque, pedimos ajuda à Federação Interestelar para combater nosso inimigo. Em vez de oferecer suprimentos e caças estelares, o líder de um planeta menor chamado Terra nos enviou uma nave cheia de mulheres. “Para atender às nossas necessidades”, disse ele.

Foi um insulto. Mas se não produzirmos descendentes, nossa raça morrerá. Então, engolimos nosso orgulho e os mantivemos.

As fêmeas humanas são criaturas pequenas e pálidas. A que escolhi é incivilizada, às vezes até rude. Precisando de treinamento antes de reivindicá-la formalmente. Embora sua natureza ígnea me excite, descobri que a punição firme é a chave para fazê-la se comportar como uma companheira submissa adequada.

Para minha alegria, ela parece gostar tanto quanto eu.

Centauri Captives é uma série de romance de ficção científica best-seller do USA Today Autores mais vendidos Kallista Dane e Kate Richards apresentando heróis alienígenas magistrais e as mulheres cativas da Terra que eles tomam como companheiras em uma tentativa desesperada de salvar sua raça do esquecimento.

Cada livro é autônomo, apresentando uma heroína forte e inteligente e um herói alienígena superquente em uma batalha de sexos tão antiga quanto o Universo. Não há trapaça, nem suspense, e você tem garantia de um HEA.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário