segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

BALL E CHAIN-SMALL TOWN BAD BOYS 1


 Ele me pediu em casamento, então eu fiz a única coisa que podia. Eu desapareci.

DAHLIA

Nunca contei a ninguém o que passei em casa. Nem mesmo Asher, o único que me amava. Se eu não escapasse de Cloverville, acabaria como minha mãe ou coisa pior.

Dar o fora era minha única escolha. Ash merece algo melhor do que eu, de qualquer maneira.

Quando tenho de voltar, ele me deixa com os joelhos mais fracos do que antes. Ele é mais alto, mais largo, mais quente e me quer tanto quanto naquela época. A cada dia as memórias ficam mais fortes e fica mais difícil resistir a ele.

Mas não posso dar a ele o que ele quer. A resposta a essa pergunta que ele me fez há quatro anos...

ASHER

Apenas uma garota poderia me fazer mover montanhas para agradá-la. Com seus grandes olhos de corça e lábios doces, Dahlia me fez abandonar minha reputação de bad boy para ser tudo que ela precisava.

Sua segurança. Seu conforto. E seu protetor.

Nossa cidade inteira deu as costas a ela. Eu era tudo que ela tinha.

E então ela saiu sem dizer uma palavra.

Quatro anos depois, ela está de volta e estou morrendo de vontade de provar aqueles lábios novamente. Eu preciso de respostas. Eu preciso dela.


LINK DO LIVRO:

https://seulink.net/kePg9r

Sem comentários:

Enviar um comentário