segunda-feira, 16 de novembro de 2020


 A tarefa deve ser o sonho de um estilista de moda. Dane Scotland - programador brilhante, milionário, parceiro na empresa do meu irmão - vai a uma reunião muito lucrativa e precisa ter uma boa aparência.

O problema? O Dane não quer uma mudança de visual. Ele é mal-humorado e recluso, e seu guarda-roupa consiste em dois pares de jeans velhos. Ele não me quer perto dele.

Eu mencionei que ele é o melhor amigo do meu irmão? E que ninguém sabe exatamente o que Dane e eu fizemos há dez anos?

O nerd que eu conhecia se foi - Dane tirou os óculos e engordou. Agora ele tem mais de um metro e oitenta de gênio quente, mas posso ser profissional. Eu definitivamente posso manter minhas mãos longe dele. Novamente.

Mas quando ele olha para mim como costumava fazer, como ninguém mais fez, a única coisa que quero é perder o controle.

Dane e eu demos um ao outro nosso primeiro gosto de desgosto. Estamos destinados a outra rodada?

LINK DO LIVRO:

https://seulink.net/N41Hn

Sem comentários:

Enviar um comentário