segunda-feira, 23 de novembro de 2020

QUEEN MOVE


 O garoto que sempre senti como meu é agora o homem que eu não posso ter.


Escave um pouco e você encontrará fotos minhas na banheira com Ezra Stern. Tire sua mente da sarjeta. Tínhamos seis meses de idade.


Intrometa-se um pouco mais e um de nós pode confessar que guardamos nosso primeiro beijo um para outro.


Os mais desajeitados, molhados, desleixados... espetaculares trinta segundos da minha adolescência.


Meta-se em nossos assuntos e você verá duas famílias, mais próximas que o próprio sangue, dilacerando em um instante.


Vinte anos depois, meu melhor amigo “patinho feio” desde a infância, o garoto que ninguém notou, é um homem que ninguém pode ignorar.


Melhor. Feroz. Mais esperto.

Tomado.


Diga-me que está errado.

Diga-me que o garoto que sempre senti como meu, agora é o homem

que eu não posso ter.


Quando nos encontramos novamente, tudo fica no nosso caminho – segredos, mentiras, promessas. Mas não chegamos tão longe para desistir agora.


E eu sei exatamente o que fazer se eu quiser fazê-lo meu.

LINK DO LIVRO:

https://seulink.net/GQb06Ppu

Sem comentários:

Enviar um comentário