quinta-feira, 19 de novembro de 2020

HOW TO DATE THE GUY YOU HATE-EDEN HILLS 2


 Eu odeio Jason Carsleigh. Lindo, sexy e perfeito Jason Carsleigh. Ele era o menino de ouro do colégio, aquele com que todas as garotas sonhavam. Exceto eu. Tenho meus motivos.


Ele me deve muito, então estou pedindo um favor. Preciso de Jason como meu par para o casamento do meu ex. Ele só tem que usar um terno, parecer gostoso e fingir que gosta de mim. Então, acabei com ele para sempre.


Não vou contar a ele meus segredos. Não vou ver o lado não tão dourado que ninguém mais consegue ver. Eu não vou me apaixonar por ele. E eu definitivamente não vou arrancar aquele terno sexy dele e fazer todas as coisas sujas imagináveis.


Mas toda vez que me aproximo do cara que odeio, fico em apuros.


Um encontro. Quão ruim pode ser?

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário