segunda-feira, 5 de outubro de 2020

TOO WICKED TO WED-CHRONICLES OF A BLUESTOCKING 4


 Fora dos limites, proibida, vinte anos mais nova…

E muito acima da cabeça dela.

Ela precisa ser salva. Eu preciso ficar longe. Mas um gosto daqueles lábios doces e inocentes, e eu lutarei como o inferno para mantê-la segura.

Eu não tinha nenhum negócio olhando para ela desse jeito. Nenhum negócio a querendo, desejando-a - o homem das cavernas em mim rugindo para reivindicar e pegar.

Claro, isso foi antes de eu perceber quem a menina de máscara moendo no meu colo era.

O nome dela é Brynn Henley. Ela tem dezoito anos - apenas - e é uma das minhas alunas na escola particular onde sou o Diretor. Ela está fora dos limites, mas também está sem tempo e sem opções.

Algumas pessoas ruins, más a querem para si. Eles querem tirá-la de mim e machucá-la, tudo para liquidar uma dívida com a máfia que seu pai deve. Eles terão que passar por mim primeiro.

Não tenho nenhum negócio com uma garota como ela. Inocente demais, intocada demais, quase ilegal. Mas tive um gosto e agora vou ter o resto.

Esse calor proibido poderia engolir e queimar nós dois. Mas a máfia cometeu um erro. Eles vieram atrás do que é meu. E nada vai tirá-la de mim.

LINK DO LIVRO:

https://fir3.net/6xuN

Sem comentários:

Enviar um comentário