terça-feira, 20 de outubro de 2020

CRUEL INTENTIONS-RYDEVILLE ELITE 1


 O LIVRO É PESADO. O LIVRO TEM ABUSO. O LIVRO TEM UMA HISTÓRIA INTENSA. O LIVRO É DARK. Estou avisando, mas a autora avisa também antes de começar a leitura. Então, sem mimimi da galera que reclama. É só não ler 

Na luta de poder entre dois grupos de elite, uma garota espirituosa da elite vai colocá-los de joelhos...

A vida é um jogo cruel onde apenas os mais impiedosos sobrevivem. É uma verdade contra a qual a minha mãe se rebelou, e ela pagou com a vida. Agora, eu jogo o jogo deles. Aceitando publicamente o destino que me espera quando eu fizer 18 anos.

Mas, atrás de portas fechadas, eu planejo a minha fuga.

Trent, Charlie e o meu gêmeo, Drew, governam os corredores de Rydeville High com arrogância e punhos de ferro. Executo o meu papel perfeitamente, odiando cada segundo, mas eles nunca me deixam esquecer o meu lugar neste mundo.

Todos obedecem às regras. Eles obedecem há gerações. Porque as nossas famílias sempre estiveram no controle.

Até Cam, Sawyer e Jackson aparecerem. Atirando o seu dinheiro fresco por aí. Desafiando o status quo. Fazendo os corações acelerarem com os seus rostos bonitos, corpos quentes e atitudes de bad boy.

As linhas de batalha estão traçadas. Os lados são escolhidos. E eu estou presa no meio, porque cometi um erro numa noite fatídica quando dei o meu cartão V a um estranho num ‘Foda-se’ descarado ao meu noivo.

Pensei que era a única coisa que eu tinha. Uma memória preciosa para me fazer passar por cada dia escuro.

Não podia estar mais errada.

Porque o estranho era Camden Marshall, líder da nova elite e meu perpétuo tormento. Ele me odeia com uma paixão inigualável e não será o único. O fogo vai espalhar se a verdade for revelada, ameaçando alianças, e a luta pelo poder vai se tornar viciosa.

A minha vida vai ficar por um fio.

Mas eu estarei preparada e não vou cair sem lutar.

LINK DO LIVRO:

https://fir3.net/G7JZO1

Sem comentários:

Enviar um comentário