terça-feira, 20 de outubro de 2020

A NANNY FOR THE MECHANIC


 Gray:  Terra Payton acha que sou um idiota detestável. E tudo bem. Minha filha é meu mundo inteiro - a opinião de ninguém mais importa. Isto é, até que Terra se torne a babá da minha filhinha e gire todo o meu mundo em seu eixo.   Terra:   Gray pode ser mais velho do que eu, mas certamente não é mais sábio. Ele é tudo que quero evitar em um homem. Mas ele é um pai solteiro e estou desempregada, então quando ele precisa de uma babá para sua filha, me ofereço. Mas uma pequena mentira, rapidamente vira meu mundo de cabeça para baixo, deixando-me em um falso noivado com Gray e aprendendo que pode haver mais neste mecânico desagradável, do que ele me fez acreditar ...

LINK DO LIVRO:

https://fir3.net/xQurx

Sem comentários:

Enviar um comentário