segunda-feira, 28 de setembro de 2020

WAITING FOR MY QUEEN


 Emilia

Tudo que eu sempre quis foi casar por amor.

Mas garotas como eu não têm esse luxo.

Somos usados ​​como peões em um jogo que não podemos controlar.

O jogo? É chamado de Máfia.

Fui tola o suficiente para tentar mudar as regras ... e perdi.


Luca

Ela me foi prometida anos atrás.

E ele se atreveu a tirá-la de mim.

Ousou tocar no que era meu.

Eu coloquei um fim nisso.

Espero que ele esteja gostando da vista de seu quarto de terra.


Emilia

O assassino do meu amado colocou um anel de rubi em meu dedo e me chamou de sua rainha.

Mas essa pedra vermelha simboliza algo diferente para mim.

Representa o sangue derramado por aqueles que mais amo.

O inferno estava vazio no dia em que nos casamos.

Porque o diabo estava diante de mim e disse "eu aceito."

Luca

Eu a via como uma posse.

Um brinquedo brilhante com o qual eu não queria que outros meninos brincassem.

Mas ela é muito mais.

Linda, corajosa, forte e quebrada ao mesmo tempo.

Ela tem gosto de tudo que eu sempre quis.


Emilia

Secreto e paciente.

Espero o momento perfeito para buscar minha vingança.

Mas lentamente, eu o sinto me possuindo.

Seu coração está cheio de escuridão ...

E eu ainda quero cada centímetro dele.

Por mais que tente, não posso deixar de amar este lindo monstro.


Luca

Estou esperando pacientemente porque sei que ela é minha.

Minha de uma forma que ninguém jamais entenderá.

Mesmo que ela ainda não tenha percebido.

Por amor, eu faria qualquer coisa.

Por ela, eu faria tudo.

LINK DO LIVRO:

https://fir3.net/uRTa9yT


Sem comentários:

Enviar um comentário